Política de entrega | Brusinhas

A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra (Simples ou Sedex). Para que a forma de entrega seja confirmada, é necessário aguardar a confirmação de pagamento, a qual é feita pela instituição responsável pelo pagamento (operadora de cartão de crédito, banco etc).
Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreio. O prazo de entrega varia de acordo com os Correios, deixando de ser responsabilidade da loja Brusinhas a partir do momento da postagem do pacote.

O entregador dos Correios fará até três tentativas de entrega. Caso não encontre ninguém no endereço indicado e a entrega não se concretize ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com o cliente através de os contatos fornecidos no cadastro, a fim de confirmar o endereço.
Não nos responsabilizamos pelo frete de produtos devolvidos por endereço insuficiente, devolução por ausência do destinatário ou não retirada na agência, ficando esta a cargo do comprador.

Atenção: para endereços que não têm entrega domiciliar, é importante estar atento ao período de retirada dos Correios.

Fique atento às seguintes situações que podem ocasionar atrasos ou não realização na entrega do seu produto:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Demora no pagamento e processamento de compras feitas via boleto bancário;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Apontamento pelos Correios de sobrecargas sazonais de demanda.

Dependendo da etapa de produção que seu pedido se encontra, ele vai apresentar diferentes status. Entenda o que significa cada termo:

  • Aguardando pagamento: o seu pedido está sendo analisado junto à operadora do seu cartão de crédito, o que pode levar até 24 horas para aprovar o pagamento. Se seu pagamento foi em boleto, pode levar até 48 horas para compensar no sistema. Ambos os casos são aprovados de maneira automática e depende da operadora/banco.
  • Pagamento aprovado: seu pagamento foi aprovado pelo sistema e seu pedido vai começar a ser produzido pela equipe bruseira.
  • Em produção: sua brusinha está sendo, efetivamente, produzida. É aqui que seu tamanho/cor de camiseta é separado, sua estampa selecionada e executada, sua brusinha finalizada, dobrada, embalada e ficando prontinha para chegar linda pra você.
  • Preparando pra envio: sua brusinha já está 100% pronta e estamos apenas aguardando os correios fazerem a coleta e liberarem o código de rastreio. Este código pode ser liberado em até 48 horas.
  • Enviado: aqui, sua brusinha já foi enviada e você já receberá o código de rastreio. Entre a etapa do pagamento aprovado até o efetivo envio, há um prazo de até 4 dias úteis.

Quando o seu produto chegar em suas mãos, você também receberá um e-mail contando se chegou tudo certinho e, caso queira, dar sua opinião sobre a sua brusinha.