Outras dúvidas | Brusinhas

Nossas camisetas e moletons são feitos com produção própria utilizando algodão certificado de alta qualidade e estampados no processo de estamparia digital. Tudo isso acontece através de uma equipe 100% GRL PWR e muito cuidadosa.
A malha de algodão da nossa produção é fio 30.1 – o mais fino e de maior qualidade – penteada, dado toque mais macio. O moletom tem a maior porcentagem de fibras naturais e tem grande durabilidade.
Pra saber porquê nossas brusinhas não são apenas camisetas, conheça como produzimos.
Tomamos muito cuidado com a nossa matéria prima, por isso só trabalhamos com fornecedores malhas feitas com algodão sustentável e certificado das empresas RVB e Menegotti.

O seu pedido já foi realizado e a gente já sabe o que você quer, mas ainda não recebemos o pagamento. Se o pagamento foi com cartão de crédito, ele pode estar sendo analisado junto à operadora do cartão, o que pode levar até 24 horas para aprovar o pagamento. Se seu pagamento foi em boleto, pode levar até 48 horas para compensar no sistema. Ambos os casos são aprovados de maneira automática e dependem da operadora/banco.

• Processando | Pagamento aprovado e produção:
Aprovou!!! Seu pagamento foi aprovado pelo sistema e seu pedido vai começar a ser produzido pela equipe bruseira.
Como não trabalhamos com estoque, a brusinha será produzida, estampada, embalada e enviada especialmente pra você. Em até 4 (quatro) dias úteis seu pedido vai para o corte do tecido, costura, revisão de corte e costura, estamparia, revisão de estampa, embalagem com mimos e cheirinho sensacional e, finalmente, a coleta pelos Correios.
• Pedido Concluído | Produto enviado:
Sua brusinha já está a caminho. Pra poder acompanhar ela até a sua casa, o código de rastreio é liberado até 2 (dois) dias úteis depois da coleta e será encaminhado para seu e-mail
• Falhado | Pagamento não efetuado ou recusado:
Para compras no cartão, o pagamento não foi autorizado pelo emissor. No caso de pagamentos não autorizados em que há limite de compra no cartão, é necessário o cliente entrar em contato com a empresa emissora e autorizar a transação.
Já para pedidos com pagamento no boleto, a falha ocorre quando o cliente não efetua o pagamento do boleto no prazo do documento.

O valor do seu frete é 100% estipulado pelos Correios. Eles definem o preço de acordo com o seu CEP e o quão longe você tá da gente.
Por isso, nós sempre aconselhamos a fazer suas comprinhas junto com outro amigo para dividirem o frete ou comprarem o suficiente pra levar frete grátis. E com tantas opções de estampas legais, não é difícil encontrar um amigo que também queira uma brusinha, não é mesmo?!

Saiba mais sobre o frete na nossa Política de Entrega

Você pode pagar com os cartões de bandeira Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e ainda no boleto bancário. Nossos pagamentos são processados pelo MercadoPago.

Pra diminuir a chance disso acontecer, a gente aconselha você confira a nossa Tabela de Medidas. Pra saber qual tamanho é o melhor, meça uma camiseta ou moletom que você gosta e cai bem com régua e fita métrica e compare com os valores da nossa tabela.

Se você já comprou e não serviu, não tem problema. A primeira troca é grátis 0800 free e por nossa conta. Confira a nossa Política de Troca.

O código de rastreio é enviado por e-mail até 2 (dois) dias úteis depois da coleta do produto pelos Correios. Também pode ser visto na sua conta aqui no site.

Nosso atendimento é 100% online e nossa equipe atende em horário comercial, em dias úteis. Você pode enviar sua dúvida em qualquer horário e, dentro desse período, nossa equipe irá te atender.

Para falar com a gente, pode entrar na área de contato do site, por e-mail no olar@usebrusinhas.com.br e pelo TwitterInstagram ou Facebook.

Nós temos um conteúdo especial pra como você cuidar da sua brusinha aqui.

SIM!!! Você pode ter a brusinha ou moletom do jeitinho que quiser clicando aqui.

Não temos ponto de retirada. Nossa loja é 100% online e todas as entregas são realizadas através dos Correios.

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, prestador de serviço de abrangência nacional.
No caso de atrasos, há a preocupação se o pedido será entregue ou não. A orientação é aguardar o prazo de 30 dias após o prazo limite de entrega, fornecido na hora da compra. O cliente pode abrir uma reclamação no site dos Correios.

Após esse prazo, o pedido é considerado extraviado pelos Correios e é reembolsado. Após reembolso, o pedido será enviado novamente para o cliente pela modalidade PAC.

Quando sua compra é realizada via boleto, é adicionada uma taxa de R$1,00 repassada diretamente para o banco para cobrir o custo da geração do boleto.

Sim! Mas só uma pergunta: essa desistência é por algo que nós podemos resolver?! Se sim, entre em contato com a gente!
Caso você simplesmente tenha mudado de ideia, pode acessar nossa Política de Troca ou Desistência.

Nós disponibilizamos frete grátis para os nossos clientes em compras acima de R$ 249,00. Por isso, fica a sugestão de juntar os amigos pra dar volume na compra, reforçar o pedido e dividir o frete ou conseguir frete grátis!
Sabemos que muitas vezes o frete é salgado, por isso oferecemos a opção de frete fixo a R$ 20,00 para compras acima de R$ 149,00. :)

Se você quer muito uma roupa com essa estampa, dá pra comprar um produto personalizado e a gente faz do jeitinho que você quiser! Bora?!

Sim! Entre em contato através do atacado@usebrusinhas.com.br :)